domingo, 30 de junho de 2013

CONFIRMADO: UM RAIO CAI DUAS VEZES AO LOCAL ANTERIOR!!

       Ao andar do ano 2013, declarou-se que aos que frequentemente dizem que um “raio não cai duas vezes” ao local anterior, fatalmente se encontram em um bloco composto por citações enganosas, já que a corrente seleção provou a todos que o mencionado tópico foi restaurado ao mundo verídico após derrotar a da Espanha e assim, adquirir o tetra pelas competições confederativas. Às vésperas do início do grande momento, avistaram-se alegrias ao Maracanã tanto por parte dos fãs quanto por Scolari, afinal a festa se resultou a um outro título esportivo. Falou-se que as centenas de pessoas que estiveram ao estádio da Zona Norte da cidade do Cristo Redentor, esperavam o gol a qualquer instante, entretanto o que jamais imaginaram é que o mesmo sairia ao primeiro minuto devido às inteligentes colaborações de Fred.
 
       Entendeu-se que o desânimo não és uma característica inata dos atletas espanhóis, pois tentaram correr atrás do “prejuízo” em pleno começo de jogo, mas sem êxitos. Infelizmente os desentendimentos são obrigados a aparecer em qualquer etapa de um campeonato, todavia nada que eliminasse os incentivos da torcida e também a disposição dos profissionais. Em seguida os integrados aos respectivos grupos prestaram bastante atenção aos primordiais passes que presenciaram os gramados, onde a partida já havia caminhado aos 23.  Mais tarde, alguns dos nomes do conjunto verde e amarelo deram margens aos destaques, logo um motivo de maiores agitações, as quais se estenderam quando um dos jogadores brasileiros saiu em busca do segundo ponto aos 33. 

       Aos 40, seus adversários tentaram ocupar a mencionada atividade, porém David Luiz forneceu uma ajudinha ao goleiro membro de sua turma e impediu este acontecimento, que aos 43 ficou por conta da camisa número 10, portanto Neymar Jr. Consecutivo ao retorno aos campos cariocas, ao vivo e à cores, o coletivo da ex-colônia portuguesa resolveu expor a sua lembrança e graças à ocorrência, o recente autor marcou o terceiro ao placar desta noite de domingo.  Porém os concorrentes à vitória não se conformaram e ocasionaram um pênalti, que se tronou inválido por causa de erros ao lance.  Pouco depois, observou-se o encerramento oficial com o Brasil à frente e com a taça às mãos novamente em um 30 de junho, além é claro das incríveis premiações.
3x0Parabéns
Brasil!!!!!
 
É tetra!!!!! É tetra!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário