Não é um dia de domingo e nem mesmo a partida foi realizada ao Maracanã,mas sem dúvidas a quinta-feira serás excepcional para a estrela solitária que persistiu em brilhar. É! O Botafogo marcou presença à lista de mais uma rodada do Campeonato Brasileiro e provou ser um ótimo aluno ao ganhar esta noite. O vencedor deu início ao jogo e a partir deste fato,a bola saiu e retornou ao campo...houve algumas cobranças e claro,lindas defesas do goleiro Jefferson.
O Vasco da Gama tentou algumas vezes deixar o zero e em um determinado momento,chegou a levantar a torcida,porém nada de gols. Os presentes ao Estádio João Havelange,à cidade do Rio de Janeiro,não contavam que os 24 minutos do 1° tempo seriam dedicados à emocionante abertura do placar,sendo esta protagonizada por Carlos Alberto,atleta contido à equipe do senhor Marcelo Oliveira.
Adiante,o campeão aproximou-se de mansinho e assim adicionou 1 ponto a seu favor aos 29,sem esquecer que pouco depois,o camisa número 10,ou seja,um dos jogadores vascaínos,alterou a pontuação e por isso abriu vantagens. A chuva se quer atrapalhou a entrada do 2° período e neste,o "dono da festa" começou as buscas pelo empate,todavia o objeto esférico ainda não seguiu em direção à rede,ato ocorrido aos 29 min,evidenciando uma coincidência. Ao final,uma surpresa: Bruno Mendes declarou com o terceiro a vitória botafoguense.
OH OH OH OH FOGO!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário